domingo, 23 de setembro de 2012

prendas pró natal

já a pensar numa forma de agradecer favores recebidos e que não são pagos (a dinheiro vivo) eu comecei as minhas compotas, esperava mais pelo outubro, mas os tomates estão madurinhos e as aboboras tambem, e eu gosto de colher e utilizar de seguida, então passei as noites ,ou seja o serãos desta semana a confessionar as várias compotas e a marmelada, visto que os marmelos estão no ponto tambem, hoje domingo estou a acabar alguns arranjos para os frasquinho... de pequenos trapinhos e algumas fitas,  ou fio norte, conseguesse dar um ar bonitinho aos frascos , como a crise veio e instalou-se temos que nos valer da imaginação...
 o crochê, encontrei numa saca que guardava desde o tempo que trabalhei para fora a fazer colchas e toalhas (já lá vão 20 anos) o linho são bocadinhos que guardei de uma toalha que fiz quando estava grávida do meu filho mais velho ( 33anos) tudo serve ...tudo se aproveita,





 uma forma de passar uma ótima tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário