sexta-feira, 23 de março de 2012

aboboras

as aboboras, são muito usadas cá em casa, para a sopa diária e para geleia, as sementes foram retiradas das do ano passado, tenho de várias qualidades, embora nem sempre sai o que eu estou á espera, tambem , não tem grande importancia desde que dê para comer, ótimo
 hoje era o dia marcado para lavrar a terra, por isso fui para a horta bem cedinho, arrumar o que estivesse no caminho do trator, como o senhor se atrasou fui plantando uns pés de zinias que semeei á uns meses atrás , mais própriamente em outubro, não cresceram muito mas já estavam a pedir outra terra, tambem semeei umas sementes de aboboras, na terra que eu própria cavei à uma semana atrás umas covinhas, e já estão na terra , agora é esperar que surjam daqui a 3 ou 4 semanas, se tudo correr bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário